Paulo Humberto é o superintendente-executivo de Meio Ambiente e Recursos Hídricos e Gustavo Henrique é o superintendente de Recursos Hídricos

Foram publicadas na edição desta segunda-feira, 26, do Diário Oficial do Estado, as nomeações dos novos superintendentes da Secretaria Estadual de Meio Ambiente, Recursos Hídricos, Infraestrutura, Cidades e Assuntos Metropolitanos (Secima).

Paulo Humberto Guimarães Araújo é o novo superintendente-executivo de Meio Ambiente e Recursos Hídricos.

Gustavo Henrique Soares assume a Superintendência de Recursos Hídricos.

Sandro Macedo de Faria será o novo chefe de gabinete.

Alexandre Kepler Soares, que deixou a Superintendência de Recursos Hídricos, irá para a secretaria-executiva do Conselho Estadual de Meio Ambiente.

As mudanças fazem parte da nova gestão e do perfil mais técnico que o secretário Hwaskar Fagundes quer dar para a secretaria. “Após avaliações, notamos que seria importante mudar algumas peças. Trouxe nomes do mercado, de empresas privadas, para me auxiliarem na condução da Secima. São todos profissionais qualificados e que poderão contribuir muito para os resultados que queremos alcançar”, afirma.

Segundo um integrante do governo, não há caça às bruxas ou perseguição a ex-auxiliares do ex-titular da Secima, Vilmar Rocha.