O que mais cresce em Palmeiras de Goiás não é o desenvolvimento, e sim o movimento “Volta, Vando Vitor”.

O prefeito Osvaldo Cassiano de Faria, do PL, é apontado como um político decente. Mas, de acordo com um político local, “parece que não sabe ser gestor da máquina pública. Talvez funcionasse na iniciativa privada, como médico e fazendeiro, mas, como prefeito, deixa a desejar”.

Vando Vitor: eleitores sentem saudade de sua gestão proativa e sem brigas | Foto: Reprodução

Um ex-vereador culpa o senador Wilder Morais pela falta de aptidão na arte de gerir do prefeito Osvaldo Cassiano. “A cidade está ficando para trás. Por isso estão crescendo, por enquanto nos bastidores, o ‘Movimento Saudade de Vando Vitor’ e o ‘Movimento Volta, Vando Vitor.”

Por ser vinculado a Wilder Morais, o prefeito Osvaldo Cassiano, critica o ex-vereador, “não tem contato nem com o governo federal, que é do PT, nem com o governo de Goiás, que é do União Brasil”.

Tais Lopes, ex-presidente da Câmara Municipal de Palmeiras de Goiás | Foto: Divulgação

Um comerciante diz que, com Osvaldo Cassiano, “Palmeiras de Goiás está se tornando a vanguarda do atraso”.

“A sorte”, afirma uma política local, é que a eleição para prefeito ocorrerá daqui a dois anos e dez meses. “Os eleitores de Palmeiras estão arrependidos de não terem votado na ex-vereadora Taís Lopes. Como se sabe, ela perdeu por apenas 3,39 pontos percentuais.” (E.F.B.)