COMPARTILHAR

O presidente dará total apoio ao expurgo dos prefeitos Adib Elias, Paulo do Vale, Ernesto Roller e Renato de Castro

Michel Temer e Daniel Vilela: o presidente deve sancionar projeto do deputado que beneficia empresas de telecomunicações

O presidente Michel Temer (MDB) sugeriu, citando Tancredo Neves, que ninguém, sobretudo sendo jovem, perde em disputar eleições. Só perde quem não disputa. Porque quem disputa consolida o nome e, adiante, pode ser eleito para algum cargo importante — era o recado de Tancredo Neves aos seus liderados.

O MDB, se bancar Daniel Vilela e se ele não for eleito, ganha um nome para a disputa de 2022, quando estará mais amadurecido, ou antes para a disputa da Prefeitura de Goiânia, em 2020. O conselho de Michel Temer, para que dispute e não recue, está sendo levado a sério por Daniel Vilela.

Aliás, Daniel Vilela já recebeu um ultimato do presidente Michel Temer: não deve apoiar Ronaldo Caiado, que ataca seu governo com frequência, em nenhuma hipótese. O presidente vai apoiá-lo, desde que se mantenha afastado do postulante do DEM.

Daniel Vilela tem o apoio integral de Michel Temer para expulsar os prefeitos Paulo do Vale, Adib Elias (chamado em Brasília de “a Kátia Abreu de calça”), Renato de Castro e Ernesto Roller do MDB. Sem contemplação.