Marcelo Melo diz que Diego Sorgatto tende a ser eleito com mais de 50% dos votos válidos

08 novembro 2020 às 00h59

COMPARTILHAR
“Hoje, como se sabe, a prefeitura está privatizada, cumpre ao próximo prefeito, que será Diego, torná-la pública outra vez”

O ex-deputado federal Marcelo Melo, do partido Democratas, conhece a política de Luziânia como poucos. “Anote e me cobre depois: Diego Sorgatto vai ser eleito com mais de 50% dos votos válidos”, disse ao Jornal Opção na sexta-feira, 6.
“Diego Sorgatto é o símbolo da mudança. Ele é agregador, sabe administrar e quer melhorar Luziânia para todos, não apenas para determinados grupos. Hoje, como se sabe, a prefeitura está privatizada, cumpre ao próximo prefeito, que será Diego, torná-la pública outra vez”, diz Marcelo Melo.

Outro aliado de Diego Sorgatto frisa que tanto Wilde Cambão, do PSD, quanto Professora Edna Aparecida, do Podemos, praticamente não estão fazendo mais campanha para prefeito. “Percebe-se que já estão se preparando para disputar mandato de deputado estadual em 2022. Por isso, ainda não jogaram a toalha. Várias pessoas de suas campanhas estão migrando, espontaneamente, para a companha de Diego Sorgatto, cujo único objetivo é ser prefeito de Luziânia.”