“Hoje, como se sabe, a prefeitura está privatizada, cumpre ao próximo prefeito, que será Diego, torná-la pública outra vez”

Diego Sorgatto, candidato do DEM a prefeito de Luziânia | Foto: Fábio Costa/Jornal Opção

O ex-deputado federal Marcelo Melo, do partido Democratas, conhece a política de Luziânia como poucos. “Anote e me cobre depois: Diego Sorgatto vai ser eleito com mais de 50% dos votos válidos”, disse ao Jornal Opção na sexta-feira, 6.

“Diego Sorgatto é o símbolo da mudança. Ele é agregador, sabe administrar e quer melhorar Luziânia para todos, não apenas para determinados grupos. Hoje, como se sabe, a prefeitura está privatizada, cumpre ao próximo prefeito, que será Diego, torná-la pública outra vez”, diz Marcelo Melo.

Marcelo Melo: “A Prefeitura de Luziânia será devolvida ao povo com a vitória de Diego Sorgatto” | Foto: Renan Accioly/Jornal Opção

Outro aliado de Diego Sorgatto frisa que tanto Wilde Cambão, do PSD, quanto Professora Edna Aparecida, do Podemos, praticamente não estão fazendo mais campanha para prefeito. “Percebe-se que já estão se preparando para disputar mandato de deputado estadual em 2022. Por isso, ainda não jogaram a toalha. Várias pessoas de suas campanhas estão migrando, espontaneamente, para a companha de Diego Sorgatto, cujo único objetivo é ser prefeito de Luziânia.”