COMPARTILHAR

Familiares e políticos se reuniram em hospital enquanto aguardam fim da cirurgia de drenagem pela qual Iris foi submetido 

O ex-governador e ex-prefeito de Goiânia, Iris Rezende (MDB) assustou os goianos na última sexta-feira, 06, quando foi levado para o hospital Neurológico, onde foi constatado um AVC Hemorrágico. Ele acabou passando por uma cirurgia e segundo os informes passados pela família, reage bem e deve se recuperar logo.

O susto demonstrou o prestígio que o emedebista histórico possui. Tão logo ele foi hospitalizado a notícia se espalhou nacionalmente e logo as manifestações em favor da sua recuperação pipocaram em redes sociais ou notas de autoridades. 

Na porta do hospital, onde o emedebista foi atendido, mais do que a familiares se juntaram. Autoridades políticas, incluindo o governador de Goiás, Ronaldo Caiado (DEM) – que acompanhou o procedimento de dentro da sala cirúrgica – e o prefeito de Aparecida de Goiânia, Gustavo Mendanha (MDB) estiveram presente em demonstração de apoio e do que representa Iris Rezende na política goiana.

Também manifestou apoio à família e torcida pela saúde de Iris Rezende, o presidente do MDB goiano, Daniel Vilela, o atual prefeito de Goiânia, Rogério Cruz (Republicanos), o vice-governador, Lincoln Tejota (Cidadania), o presidente da Câmara Municipal de Goiânia, Romário Policarpo (Patriota), entre tantos outros.