De acordo com uma fonte, Major Vitor Hugo e Bolsonaro — o que significa o PL —, se o pedido for atendido, apoiarão a reeleição de Ronaldo Caiado

Um ministro do governo de Jair Bolsonaro (PL) — não se sabe se Onyx Lorenzoni — teria dado um recado, pessoalmente, a um político-autoridade importante de Goiás: o presidente da República quer recompor politicamente com o governador Ronaldo Caiado (União Brasil). Porém, faz uma única exigência: quer indicar o candidato a senador.

Major Vitor Hugo e Ronaldo Caiado | Foto: Reprodução

Quem seria o indicado? Não se sabe exatamente o que o emissário disse. Mas a tendência é que seja o deputado federal Major Vitor Hugo, que vai se filiar ao PL.

De acordo com uma fonte, Major Vitor Hugo e Bolsonaro — o que significa o PL —, se o pedido for atendido, apoiarão a reeleição de Ronaldo Caiado.

Se o ex-ministro da Fazenda Henrique Meirelles (que não sabe como financiar sua campanha, que precisa de uma estrutura ampla) desistir da disputa em Goiás, fica menos complicado o acordo para Major Vitor Hugo fazer parte da chapa governista de Ronaldo Caiado.