Major Vitor Hugo manda recado duro para Gustavo Mendanha. Confira

16 junho 2022 às 10h53

COMPARTILHAR
“Muitas fake news serão publicadas agora. Não há qualquer negociação em curso para o abandono do projeto principal nosso: a pré-candidatura ao governo do Estado”
Aliados do pré-candidato a governador de Goiás pelo Patriota, Gustavo Mendanha, estariam espalhando, em todas as regiões do Estado, que, em julho, o pré-candidato do PL, deputado federal Major Vitor, vai jogar a toalha. “Mas a história está mal contada”, afirma um aliado de Vitor Hugo. “Trata-se de fake news. Nós sabemos que o pessoal de Gustavo está informando que Major Vitor Hugo será o seu vice, mas isto é falso”, diz um vitorhuguista. “Nós sabemos que os aliados de Gustavo chegam a dizer: ‘Vitor Hugo não é nem goiano. Então, a vice está de bom tamanho para ele’. O parlamentar é baiano de Salvador e tem 45 anos. Acima de tudo, é brasileiro e tem o direito de disputar mandato no Estado em que escolheu viver. Vale lembrar que Juscelino Kubitschek foi senador por Goiás.”

Irritado com os “boas” do mendanhismo, Vitor Hugo publicou numa rede social: “Muitas fake news serão publicadas agora. Não há qualquer negociação em curso para o abandono do projeto principal nosso: a pré-candidatura ao governo do Estado. Estamos crescendo cada vez mais e não iremos parar. Fiquem atentos ao desespero deles. Ótimo feriado”.