COMPARTILHAR

“Muitas fake news serão publicadas agora. Não há qualquer negociação em curso para o abandono do projeto principal nosso: a pré-candidatura ao governo do Estado”

Aliados do pré-candidato a governador de Goiás pelo Patriota, Gustavo Mendanha, estariam espalhando, em todas as regiões do Estado, que, em julho, o pré-candidato do PL, deputado federal Major Vitor, vai jogar a toalha. “Mas a história está mal contada”, afirma um aliado de Vitor Hugo. “Trata-se de fake news. Nós sabemos que o pessoal de Gustavo está informando que Major Vitor Hugo será o seu vice, mas isto é falso”, diz um vitorhuguista. “Nós sabemos que os aliados de Gustavo chegam a dizer: ‘Vitor Hugo não é nem goiano. Então, a vice está de bom tamanho para ele’. O parlamentar é baiano de Salvador e tem 45 anos. Acima de tudo, é brasileiro e tem o direito de disputar mandato no Estado em que escolheu viver. Vale lembrar que Juscelino Kubitschek foi senador por Goiás.”

Major Vitor Hugo: pré-candidato do PL não aceita ser vice de Mendanha l Foto: Jornal Opção

Irritado com os “boas” do mendanhismo, Vitor Hugo publicou numa rede social: “Muitas fake news serão publicadas agora. Não há qualquer negociação em curso para o abandono do projeto principal nosso: a pré-candidatura ao governo do Estado. Estamos crescendo cada vez mais e não iremos parar. Fiquem atentos ao desespero deles. Ótimo feriado”.