Luiz Stival diz que é preciso devolver a prefeitura ao povo de Nerópolis

09 junho 2024 às 00h00

COMPARTILHAR
Apresentando-se como o “nome da mudança” e da “renovação”, Luiz Stival, do Agir, é pré-candidato a prefeito de Nerópolis.
“Nerópolis precisa mudar os métodos tanto de administrar quanto de fazer política. Há, no momento, dois grupos que querem controlar a prefeitura. Um é liderado pelo Dr. Luiz, do Republicanos — que quer manter o poder —, e o outro operado por Elisa da Saúde, do pP. Os dois são, a rigor, representantes do hospital particular do município. Eu, se eleito, vou fazer aquilo que ninguém fez. Planejo construir um hospital municipal, com alta qualidade e inteiramente público. Também construirei várias casas populares para os pobres da cidade”, afirma Luiz Stival.
“Ao contrário do que alguns pensam, não será difícil construir um hospital municipal. Fui presidente da Associação Goiana de Municípios (AGM), da Agência Goiana de Habitação (Agehab) e tenho bom trânsito em Brasília. Sei que há recursos financeiros federais para serem utilizados na construção de hospitais e, também, para equipá-los. Basta ir à luta, ter boa vontade e trabalhar”, enfatiza Luiz Stival.
O ex-prefeito de Nova Veneza sublinha que seu objetivo “é colocar a prefeitura a serviço do povo de Nerópolis, e não dos grupos políticos tradicionais”.
Luiz Stival sublinha que, embora conte com o apoio do prefeito Gil Tavares, do Republicanos, Dr. Luiz “não consegue se conectar com as pessoas humildes da periferia. Há um distanciamento muito grande. Ando pela cidade, por todos os bairros, e não ouço os pobres e mesmo a classe média mencionarem o nome do médico. Gil Tavares não está conseguindo transferir votos para seu candidato, pelo menos por enquanto”.
“Sei que vou surpreender o coro dos contentes, sobretudo aqueles que estão me subestimando, esquecendo que sou um político experimentado”, frisa Luiz Stival. (E.F.B.)