O deputado estadual afirma que o prefeito de Rio Verde está reinaugurando obras do ex-prefeito Juraci Martins

Lissauer Vieira diz que Paulo do Vale é centralizador e não quer parcerias com os representantes políticos de Rio Verde

O deputado Lissauer Vieira (PSB) diz que o prefeito de Rio Verde, Paulo do Vale (PMDB), é uma decepção como gestor. “Sua administração está abaixo de qualquer expectativa da população. Na falta do que mostrar, em oito meses de gestão, Paulo está reinaugurando obras feitas pelo ex-prefeito Juraci Martins. A arrecadação — de 800 milhões/ano — é alta; portanto, não faltam recursos para investimento. Faltam capacidade de administrar e criatividade na gestão dos recursos públicos. Portanto, pode-se dizer que os oito meses de 2017 foram desperdiçados.”

No lugar de fazer um “governo de mídia”, Vale, diz Lissauer, deveria “trabalhar mais”. “Ou pelo menos trabalhar. O recapeamento que está fazendo nas ruas é vergonhoso, de baixíssima qualidade. É tão fino que as próximas chuvas poderão destruí-lo. Seu governo é excessivamente centralizador, talvez porque não tenha confiança na equipe.”

Outro problema, afirma Lissauer, é que Vale “não quer parceria com os representantes políticos da cidade”.

O deputado federal Heuler Cruvinel afirma que tem tentado ajudar a gestão de Paulo do Vale. Mas o prefeito se recusa a aceitar.