Jovair Arantes: “Sou da base e ajudo o Estado em Brasília. Nos municípios é outra história”
18 julho 2015 às 11h42

COMPARTILHAR

Com a possibilidade de firmar aliança com PMDB e DEM, o PTB do deputado federal Jovair Arantes destoa do restante da base do governo estadual. Porém, Jovair, que foi o candidato governista à Prefeitura de Goiânia em 2012, diz não ver dificuldade em se unir a qualquer partido.
“Sou da base do governo estadual e o ajudo, em Brasília. Agora, nada nos impede de, no cenário municipal, conversar com todos. Não tenho nenhuma dificuldade com ninguém”, afirma.
Jovair diz que a ideia do PTB para 2016 é ampliar o número de prefeitos que tem, de 21 para 35, tendo candidatura nas principais cidades do interior como Aparecida de Goiânia e Anápolis. “A ideia é ter o maior número de candidatos possível”, conta.
E se, para isso, o partido do hábil Jovair precisar se aliar ao PMDB de Iris Rezende e ao DEM de Ronaldo Caiado, tudo bem. “Se tiver que acontecer, partiremos fortes para o pleito”, relata o deputado.
Entretanto, há especulações que o afastamento entre o partido e o governador Marconi Perillo tem causado problemas e gerado desgastes ao PTB. Os deputados estaduais Marlúcio Pereira e Talles Barreto estariam pensando em trocar de legenda, aguardando apenas a possível janela.