José Taveira, presidente da Saneago, diz que Vilmar Rocha é um “político enganchado”

27 fevereiro 2016 às 10h26
COMPARTILHAR
Do presidente da Saneago, José Taveira, durante almoço no Panela Mágica, na Rua 13, no Setor Marista: “Sair para almoçar com Vilmar Rocha é ficar ‘enganchado’”.
Aos que estranharam, José Taveira explicou-se: “Na porta do Panela Mágica, paramos para cumprimentar várias pessoas. Adiante, Vilmar parou para conversar com Gustavo Mendanha [pré-candidato a prefeito de Aparecida de Goiânia pelo PMDB]. Em seguida, encontrou-se com o presidente da Comurg, Edilberto Dias”.
Cansado do “enganchado” Vilmar Rocha, José Taveira sentou-se. “Aí começou a romaria de pessoas em direção à nossa mesa. Mal pudemos conversar. Quando levantou-se para ir embora, novo ‘engancho’. Vilmar encontrou-se com um empresário de Goiás e do Tocantins, que tem negócios com a China e com a Rússia, e começaram a conversar sobre economia internacional.”
De longe, José Taveira avisava: “Vilmar, tenho uma reunião daqui a pouco”. Os dois são primos e, mesmo sempre bem-humorado, o presidente da Saneago sempre reclama dos “enganchos” de Vilmar Rocha.
“Uma coisa não posso negar”, afirma José Taveira. “Vilmar é o sr. Simpatia.”