O ex-prefeito de Vianópolis e o deputado estadual tendem a dobrar, em algumas cidades, com Lissauer Vieira

Issy Quinan: ex-prefeito de Vianópolis | Foto: Fábio Costa

O ex-prefeito de Vianópolis Issy Quinan integra o partido Progressistas (PP) há muitos anos. É leal ao partido, porém, como não é convidado para suas reuniões e decisões, está se sentindo um peixe fora d’água.

Aliados, como um deputado estadual, dizem que Issy Quinan não que sair do PP, mas é possível que, tendo recebido convite do presidente do PSD, Vilmar Rocha, poderá trocar de partido, entre fevereiro e março, para disputar mandato de deputado estadual. Frise-se que o União Brasil (fusão entre o DEM e o PSL, que ainda não existe, mas é chamada assim) também está na cola do ex-prefeito, que conta com o apoio do deputado estadual Sebastião Caroço. Ele também tem conversado com o presidente da Assembleia Legislativa, Lissauer Vieira, com quem poderá “dobrar” em algumas cidades.

Virmondes Cruvinel: um pé quase escapando e o outro sai em março do partido Cidadania: a caminho do PSD | Foto: Maykon Cardoso/Alego

O PSD também conta com a filiação do deputado estadual Virmondes Cruvinel, por enquanto no Cidadania. Mas com um pé fora e o outro já quase escapando.