Iris Rezende mandou comprar livro que Kajuru lia enquanto ele falava

30 setembro 2017 às 11h36

COMPARTILHAR
Resta saber se o prefeito de Goiânia vai pôr em prática algumas ideias modernas da obra de Thomas L. Friedman

Na semana passada, quando o prefeito Iris Rezende falava na Câmara Municipal, sem prestar contas reais do que está fazendo em Goiânia — ou melhor, não está fazendo —, o vereador Jorge Kajuru lia um livro com extremo interesse (consta que leu mais de 50 páginas).
Quando deixou a Câmara, visivelmente irritado, Iris Rezende perguntou qual era o livro que estava sendo lido por Jorge Kajuru e mandou comprar um exemplar. Um auxiliar afirma que, ao recebê-lo, detestou o título, supostamente acreditando que era uma indireta a ele, até que lhe explicaram que o jornalista americano Thomas L. Friedman, autor de “Obrigado pelo Atraso — Um Guia Otimista Para Sobreviver em um Mundo Cada Vez Mais Veloz” (Objetiva, 592 páginas), nem sabe de sua existência.
Agenor Mariano, um dos principais secretários de Iris Rezende, também está lendo o livro de Thomas L. Friedman.
O deputado Thiago Peixoto (PSD) leu o livro de Thomas L. Friedman em inglês. O deputado federal Daniel Vilela, atento, também está lendo a obra do jornalista.