Helio de Sousa e Marconi Perillo devem ser candidatos a deputado federal em 2022

25 outubro 2020 às 00h00

COMPARTILHAR
O ex-deputado federal Jalles Fontoura sugere que, se for candidato, o ex-governador tende a ser o grande puxador de votos do PSDB
O ex-deputado federal e ex-prefeito de Goianésia Jalles Fontoura (PSDB) disse ao Jornal Opção que “o PSDB vai montar uma grande chapa de candidatos a deputado federal em 2022”.
“Goianésia, que já tem 52 mil eleitores, deve bancar um candidato a deputado federal, que deve ser, possivelmente, o dr. Helio de Sousa [médico e deputado estadual]. Marconi Perillo deve ser candidato e, se for, vai colaborar para eleger mais deputados”, afirma Jalles Fontoura.

Avalia-se também que o prefeito de Trindade, Jânio Darrot, pode ser candidato a deputado federal. Isto, claro, se não participar de alguma chapa majoritária, como vice de Daniel Vilela ou então candidato a senador.
Talles Barreto, hoje deputado estadual e candidato a prefeito de Goiânia pelo PSDB, também é cotado para disputar mandato de deputado federal. A professora Raquel Teixeira também é uma das cotadas para disputar.