Gugu Nader vai disputar a Prefeitura de Itumbiara pelo PL

04 fevereiro 2024 às 00h01

COMPARTILHAR
A batalha eleitoral pela Prefeitura de Itumbiara terá dois guerreiros ferozes. De um lado, o do União Brasil, estará o prefeito Dione Araújo, que está agregando uma frente política poderosa. Do outro lado, aparece o deputado estadual Gugu Nader.
Dione Araújo tem a máquina e estrutura financeira, o que são poderosos diferenciais nas campanhas eleitorais.
Gugu Nader é popularíssimo, mas falta-lhe estrutura. O senador Wilder Morais se impôs uma missão: retirar o deputado do Agir, um partido pequeno, e apoiá-lo para prefeito pelo PL. A filiação deve ocorrer nos próximos dias.
Presidente do PL, partido com o maior fundo eleitoral do país, Wilder Morais quer eleger o prefeito de Itumbiara, a cidade mais rica do Sul de Goiás. (E.F.B.)