Grupo ligado ao MDB agride candidata a vice-prefeita em Santa Terezinha de Goiás

14 novembro 2020 às 09h54

COMPARTILHAR
Assusta o fato de o agressor pertencer ao grupo que tem Karla do Sillas como candidata. Ou seja, trata-se de uma mulher. A postulante não condenou a selvageria
O favoritismo da chapa Tonim Camargo e Luciana Cabral, ambos do partido Democratas, está incomodando o grupo que apoia a candidata da oposição, Karla do Sillas. Na sexta-feira, 13, no Setor Primavera, em Santa Terezinha de Goiás, a candidata a vice Luciana Cabral foi agredida por pessoas que apoiam a postulante do MDB.
[videopress ETGOsaKQ]
“Estávamos pedindo voto, pois é nosso direito. De repente, começou a chegar carros do 15 [MDB] e as pessoas começaram a nos agredir. Um homem começou a me agredir covardemente. Não podemos aceitar agressão”, afirma Luciana Cabral. O curioso é o que o agressor apoia uma mulher para prefeita, Karla do Sillas. O que aconteceu é abominável e pertence ao terreno da selvageria.
O agressor é Marcelino Pinto, irmão do vereador Moisés Moreira, do MDB.
Luciana Cabral é casada com o ex-prefeito Marcos Cabral, um dos principais aliados e auxiliares do governador de Goiás, Ronaldo Caiado.
O desespero do grupo emedebista tem a ver com o resultado de uma pesquisa do Instituto de Desenvolvimento, Estatística e Pesquisa (Idep Brasil) — que mostra Tonim Camargo com 42,3% e Carla do Sillas com 34%.
Confira a pesquisa que levou o MDB ao desespero
Pesquisa: Tonim Camargo está em 1° para se reeleger em Santa Terezinha