Filho do deputado estadual Coronel Adailton, o empresário Adailton Júnior saiu em defesa do ex-governador Marconi Perillo após o tucano aparecer na Marcha para Jesus 2025, em Anápolis, no sábado, 18. Segundo ele, a presença do líder do PSDB “incomoda muita gente”.

A fala foi feita durante participação no programa “Painel Diário”, do “DM Anápolis”, nesta segunda-feira, 20, enquanto os apresentadores debatiam a questão da politização de eventos religiosos.

“A todos que hoje estão no poder, a soberba precede a queda. Falando em Jesus, Seu Pai sabe de tudo o que faz, e tem conhecimento da maldade de muitos que poderiam fazer e ficam com ciúmes e se perdem na caminhada”, disse Adailton Júnior em mensagem enviada para o programa e lida pelo radialista Lucivan Machado.

Veja o vídeo:

Nos bastidores, a declaração elogiosa de Adailton Júnior a Marconi Perillo pegou mal. Isso porque o empresário é filho de deputado integrante da base do governador Ronaldo Caiado (União Brasil), que tem o presidente do PSDB como adversário político.

Marconi Perillo, inclusive, é pré-candidato ao governo de Goiás e deve disputar contra o candidato de Ronaldo Caiado, Daniel Vilela. Ou seja: enquanto Adailton-pai posa fotos com Daniel Vilela e destaca estar em seu projeto, Adailton-filho assume status de defensor de seu adversário. “Seria o famoso jogo duplo?”, pergunta um deputado estadual. (T.P.)

Leia também: Ex-prefeitos e suplentes articulam ‘chapinhas’ para disputar a Alego em 2026 e escapar do ‘canibalismo eleitoral’