Empresários estranham reforma de 6 milhões de reais na Câmara de Rio Verde

30 janeiro 2022 às 01h30

COMPARTILHAR
Um grupo de empresários do município recomenda prudência e comedimento no gasto do dinheiro público
Há um consenso de que o presidente da Câmara Municipal de Rio Verde, Lucivaldo Medeiros (DEM), é eficiente e decente. Por isso, empresários do município sugerem que, em nome do bom senso, não faça uma segunda reforma no prédio do Legislativo.
Há algum tempo, uma reforma custou 1,8 milhão de reais aos cofres públicos. A reforma era necessária? Segundo um empresário, “era”. Porém, inquire, “por que fazer outra reforma, com o custo elevado de 6 milhões de reais?” Um grupo de empresário insiste que a reforma seja cancelada.

Os empresários também não veem necessidade de cada vereador ter um cartão para abastecer seu veículo com 1,8 mil reais. Frisam que a Câmara tem 21 vereadores e, apesar disso, aluga 66 automóveis. Querem saber também por que os veículos devem ser “lavados” num único lava-jato, e toda semana.
O pessoal do Observatório tem recomendado prudência e comedimento no uso do dinheiro público. Vale frisar que o país está em crise e tem gente desempregada e passando fome, inclusive em Rio Verde.