COMPARTILHAR

A médica Fabianne Leão, do pP, postou em suas redes sociais vídeos em que garante replicar em Inhumas, onde é pré-candidata a prefeita, o que seu colega de profissão Ronaldo Caiado faz no Estado.

“Ronaldo e Gracinha Caiado são a minha inspiração. Vou fazer na rede municipal de Educação tudo o que ele faz na estadual para melhorar o futuro de milhares de crianças e jovens”, diz a médica, conhecida como Dra. Fabianne. “E assim será nas demais áreas. Teremos o Gabinete de Políticas Sociais apresentado por Gracinha ao Brasil por ser solução nas políticas para quem mais precisa”.

Fabianne não tem dúvidas de que Caiado será presidente da República: “O país precisa de quem enfrente, quem resolva, quem tem ética. O Brasil precisa de Caiado transformando a nação no mesmo nível do que realiza em Goiás”.

Em sua opinião, Caiado é o único capaz de levar segurança pública para locais conflagrados há décadas, como os morros do Rio de Janeiro e a periferia de São Paulo.

Fabianne participou do Encontro Nacional do União Brasil, em Goiânia, levando faixas com a palavra de ordem que usa em seus vídeos: “Inhumas presente, Caiado presidente”. Vice-prefeita, desde o início do mandato se afastou do prefeito, João Antônio (PSD).

Nesta semana, Fabianne lançou o projeto Inhumas Inovação, que dá oportunidade a quem não dispõe de condições para montar escritório ou clínica em sua área de graduação:

“Moramos na Capital do Empreendedorismo. Vamos retomar a vocação de Inhumas, que já no século XIX era entreposto comercial”.

Em outro vídeo de louvação ao governo do Estado, Fabianne mostrou a Hub que Caiado implantou na Praça Cívica para ser parceiro de pessoas do povo que se dediquem a negócios inovadores. “Caiado acertou em cheio ao aliar tecnologia e chance de montar uma startup. O que hoje é uma ideia, um sonho, amanhã pode ser uma multinacional. Por isso, guardadas as proporções, vou fazer uma Hub em Inhumas. O município já conta com milhares de pequenos negócios. Vamos fomentar a abertura de novos e solidificar os que já existem. Mesmo quem tem emprego, monta uma confecção na sala, ou uma fábrica de panelas no fundo do quintal, ou borda panos na sala. Vamos unir todas essas experiências na Hub de Inhumas”.