Dois ex-prefeitos planejam retirar Rafaell Melo da Prefeitura de Ceres

07 abril 2019 às 00h25

COMPARTILHAR
O prefeito é considerado competente, mas Inês Brito e Edmário Barbosa são políticos experimentados

A disputa eleitoral em Ceres, uma das mais importantes cidades do Norte goiano, será acirrada. O prefeito Rafaell Dias Melo, do PSDB, vai disputar a reeleição.
Apesar do desgaste do tucanato, que atinge todo o Estado, aliados dizem que Rafaell Dias Melo faz uma gestão “moderna e realizadora”. O deputado estadual Talles Barreto aposta que será reeleito. “Ele é um administrador notável”, frisa o parlamentar.

O PT deve bancar Inês Brito, que já foi prefeita do município. Ela é considerada o único nome petista consolidado na cidade.

O ex-prefeito Edmário Barbosa, bancado pelo vice-governador Lincoln Tejota, planeja disputar a reeleição. Ele e Tejota devem deixar o Pros. Há quem critique Barbosa porque às vezes anuncia candidatura e, depois, desiste.