Djalma Araújo sobre novo visual: “Cabeça e mãos limpas para disputar prefeitura”
09 setembro 2015 às 11h44

COMPARTILHAR

O vereador Djalma Araújo, do Solidariedade (SD), é um dos mais polêmicos da Câmara Municipal de Goiânia. Ao Jornal Opção Online, disse que raspou a cabeça por um único motivo: ser candidato ao Paço Municipal em 2016.
“Cabeça limpa, mãos limpas”, respondeu, ao ser questionado sobre quais motivações que o levaram a mudar o visual. Ele emendou que não se pode ter “vestígios de sujeira” no corpo para ocupar a prefeitura da capital.
É importante lembrar que, em Goiás, o presidente do Solidariedade é o ex-deputado federal Armando Vergílio, candidato a vice-governador em 2014. O cabeça de chapa era o ex-governador Iris Rezende (PMDB).
Caso a parceria se repita nas eleições municipais, especialmente na capital, Armando deve indicar o candidato a vice-prefeito em Goiânia pelo Solidariedade.