Deputados da base voltam a sugerir que Daniel ofereça vice para Wilder
18 fevereiro 2026 às 21h33

COMPARTILHAR
Voltou a circular, entre deputados estaduais da base do governador Ronaldo Caiado, que um acordo entre PL e Daniel Vilela poderia ser contemplado caso fosse colocada na mesa de negociação, além da vaga ao Senado na chapa com Gracinha Caiado, também a vice de Daniel para a disputa ao Palácio das Esmeraldas.
“Seria uma boa opção o Daniel convidar o Wilder para ser seu vice”, disse um parlamenta, sob reserva, à coluna Bastidores.
O movimento, dizem os deputados, ajudaria a “ressuscitar” a aliança que já estaria em fase final, mas agora corre o risco de não acontecer devido ao avanço de Wilder Morais em sua pré-candidatura ao governo.
Após visita a Jair Bolsonaro na cadeia no último sábado, 14, o senador anunciou que recebeu do ex-presidente o aval para disputar o governo de Goiás, o que, na prática, extingue a possibilidade de aliança com os governistas.
Acontece que, conforme já revelado pela coluna Bastidores em outra ocasião, a vice de Daniel já teria sido oferecida a Wilder, que teria negado sob o argumento que queria a cabeça da chapa. (T.P.)

