COMPARTILHAR

O tucano diz que recebeu convite do prefeito Roberto Naves, mas frisa que vai conversar primeiro com Marconi e Zé Eliton

Carlos Antônio e o governador de Goiás, Marconi Perillo

O deputado estadual Carlos Antônio, do PSDB, diz que recebeu um convite do prefeito de Anápolis, Roberto Órion Naves, para se filiar ao Partido Trabalhista Brasileiro. “Sou companheiro de primeira hora do prefeito Roberto, portanto estou examinando seu convite com carinho.” Carlos Antônio faria “dobradinha” com o deputado federal Jovair Arantes, presidente regional do PTB.

Carlos Antônio disse ao Jornal Opção na quinta-feira, 8, que, “antes de tomar qualquer decisão, vai conversar com o governador Marconi Perillo e com o vice-governador José Eliton”.

A possível filiação ao PTB não tem a ver com a tal chamada chapa Globo da Morte, como é conhecida a chapa do PSDB para deputado estadual. No partido dos tucanos um candidato pode não ser eleito mesmo tendo uma votação expressiva, como ocorreu com Júlio da Retífica, em 2014. O líder de Porangatu obteve quase 30 mil votos e ficou como suplente. Sérgio Bravo, do Pros, recebeu menos de 10 mil votos e foi eleito. “No meu caso, não tem nada a ver com a chapa Globo da Morte. O fato é que sou ligado ao prefeito Roberto Naves, que é do PTB”, afirma Carlos Antônio.

O deputado ainda não conversou diretamente com Jovair Arantes. “Falei apenas com Roberto Naves, que apoia Jovair Arantes para deputado federal”, assinala.