COMPARTILHAR

Na última segunda-feira, 25, foi publicada no Diário Oficial do Município (DOM) a exoneração de Diogo Franco do cargo de titular da Secretaria de Desenvolvimento, Indústria, Comércio, Agricultura e Serviços de Goiânia (Sedicas).

A demissão de Franco, que é irmão do líder do prefeito Sandro Mabel na Câmara, Igor Franco, acontece em meio à implantação de uma CEI no Legislativo, mas não deve ser a única na pasta.

Na mesma edição do DOM, também foi confirmada a saída da chefe de Gabinete, ligada a Diogo, Simone Tiago Braga, e novas demissões na Sedicas estão programadas para acontecer nos próximos dias.

A intenção do prefeito, segundo apurado pela coluna, é exonerar todos que tenham ligação com o agora ex-secretário. “Vai sair todo mundo”, disse uma fonte do Paço Municipal.

Já na Câmara Municipal, a situação do líder de Mabel, Igor Franco, “está complicada”. Nos bastidores, a informação que corre é que Thialu Guiotti já se prepara para assumir a liderança do Paço. Seria somente uma questão de tempo. (T.P.)

Leia também: Mabel exonera Diogo Franco, irmão do líder do prefeito na Câmara de Goiânia