COMPARTILHAR

O PSL quer incluir o nome do deputado federal na pesquisa de intenção de voto para senador

Foto: Arquivo

O deputado e delegado Waldir Soares diz que está estudando os cenários políticos. “Em Goiás, o cenário está incerto, portanto vamos aguardar as convenções. O PSL quer incluir meu nome na disputa para Senado nas pesquisas de intenção de voto. Não descarto, então, ser candidato a senador, embora meu projeto prioritário ainda seja a disputa da reeleição.”

“Nós vamos lançar 90 candidatos a deputado estadual em Goiás. Nós vamos coligar para deputado federal e vamos com chapa pura para deputado estadual e vamos apoiar Ronaldo Caiado para governador”, afirma Waldir Soares. “Nós vamos bancar dez candidatos para deputado federal.”

Ronaldo Caiado está animado. Vamos para Porangatu, no sábado. A aceitação dele é muito grande no interior. Renova a política de Goiás. O governo vai ter de trabalhar muito. Daniel Vilela e Eliton podem se unir, porque Temer e Alckmin estão se aliando. Daniel pode virar de Eliton. O governo terá uma única chapa, com Eliton e Daniel. Meirelles patina em 1% e não vai sobe, por isso o MDB vai grudar no Alckmin. Vem ordem de cima pra baixo para coligar em Goiás (Temer manda).