Conheça 3 vices na disputa pela Prefeitura de Rio Verde

09 junho 2024 às 00h00

COMPARTILHAR
O ex-presidente da Assembleia Legislativa de Goiás Lissauer Vieira é pré-candidato a prefeito de Rio Verde pelo PL. Ele vai anunciar seu vice na segunda-feira, 10. Mas corre a informação de que teria descartado a vereadora Nayara Barcelos e que o vice será o vereador Lucivaldo Tavares Medeiros, ambos do PSD.
Nayara Barcelos teria sido, de acordo com um lissauerista, “indicada” pelo presidente do PSD em Goiás, senador Vanderlan Cardoso. Porém, como Lucivaldo Medeiros, cotado bem cedo para vice, havia passado suas bases para outros pré-candidatos, a compensação seria se tornar companheiro de chapa de Lissauer Vieira. De qualquer forma, fica a ressalva de um aliado do ex-parlamentar: só saberemos quem será o vice na segunda-feira.

O primeiro a definir seu vice foi o pré-candidato do MDB a prefeito, o médico Wellington Carrijo. Será o produtor rural Walter Baylão. É a presença do Agro na chapa.
O vice de Osvaldo Fonseca Júnior, o pré-candidato do Republicanos, será, possivelmente, o empresário José Carlos Cintra, do ramo de combustíveis.
O grupo de Osvaldo Júnior estaria comemorando — sem a exibição de uma pesquisa registrada — o “fato” de que superado Lissauer Vieira e, assim, ocupado o segundo lugar na peleja contra Wellington Carrijo. O grupo de Lissauer Vieira, por seu turno, sugere que “permanece” na liderança da disputa.
O deputado estadual Karlos Cabral, pré-candidato pelo PSB, disse ao Jornal Opção que só vai definir o nome do vice em agosto, na convenção. (E.F.B.)