Célia Valadão é apontada como integrante do top 10 para a Câmara Municipal de Goiânia

08 novembro 2020 às 00h00

COMPARTILHAR
Forte nos setores de cultura e educação, e com o apoio de um grande grupo religioso, é apontada como uma das possíveis mais bem votadas
A ex-vereadora Célia Valadão, do MDB, é o que se pode chamar de uma força da natureza. Articulada, milita em vários fronts, sempre de maneira eficiente e aberta ao diálogo com amplos setores da sociedade. Candidata a vereadora, é apresentada pelos experts em política da capital como uma das favoritas. Há quem aposte que estará entre os top 10, quer dizer, os dez mais bem votados. Figura entre os puxadores de voto para o partido.
Célia Valadão tem história, e das mais positivas. Embora não tenha a estrutura dos chamados grandes players — que às vezes são surpreendidos pela roda movente da história —, ela tem uma diferença: trabalha e tem credibilidade. Portanto, tende a ganhar uma vaga na Câmara, surpreendendo, não a si, que conhece sua força, mas os pouco cautos, os que acreditam mais em estrutura do que em trabalho incansável e história pessoal.

Célia Valadão agrega amplos setores do setor de cultura (é excelente cantora) e educação de Goiânia — que a avaliam como uma política representativa das causas positivas da sociedade. E há, claro, o segmento religioso que a acompanha há anos.
Na quarta-feira, 4, Célia Valadão reuniu-se com Daniel Vilela, o presidente do MDB, e um grupo de 30 lideranças e debaterem estratégias para a eleição do candidato do emedebismo a prefeito de Goiânia, Maguito Vilela, e sua candidatura a vereadora. Quem participou do encontro ficou impressionando com sua força política e seu carisma.