Carlos Júnior vai ser presidente do PMDB em Goiânia. Porque Iris Rezende quer e exige

01 setembro 2017 às 20h49

COMPARTILHAR
Iris Rezende e Iris Araújo estão na chapa do superintendente da Seplam. Fernando Barnabé é patrocinado por José Nelto e Paulo Cezar Martins

No sábado, 2, dois candidatos — Carlos Júnior e Fernando Barnabé — disputam a presidência do PMDB metropolitano. Até as pedras do Mutirama e as alfaces da horta de Iris Araújo, no Paço Municipal, sabem que as cartas estão marcadas: Carlos Júnior deve ser eleito. Exceto se ocorrer um terremoto — o que, no momento, é improvável. O mais provável é que Fernando Barnabé retire sua candidatura e apoie Carlos Júnior.
Superintendente da Secretaria de Planejamento da Prefeitura de Goiânia, Carlos Júnior é o candidato articulado pelo prefeito Iris Rezende e pela primeira-dama Iris Araújo (eleito, uma de suas missões é articular a campanha de Iris Araújo para deputada federal na capital). Os dois inclusive figuram na sua chapa, ao lado dos deputados Lívio Luciano, Bruno Peixoto e Wagner Siqueira e dos vereadores Clécio Alves e Wellington Peixoto. Ele também é apoiado pelo presidente da Câmara Municipal, Andrei Azeredo.
Fernando Barnabé é articulado, timidamente, pelos deputados José Nelto e Paulo Cezar Martins.