Seu favoritismo é tamanho que não será surpresa se o prefeito Miller Assis desistir da reeleição

Na foto ex-prefeito Carlos Alberto Oliveira, o Carlão (PSDB)
Carlos Alberto, o Carlão (PSDB), ex-prefeito de Goianira, na redação do Jornal Opção

Carlão Alberto Oliveira, do PSDB, confirmou seu desligamento de uma diretoria da Metrobus com o objetivo de disputar a Prefeitura de Goianira.

O tucano foi prefeito do município vizinho de Goiânia e é apontado por políticos de vários partidos, amparados em pesquisas quantitativas, como o favorito para a disputa de 2016. Seu favoritismo é tão grande que, se na hora agá, o prefeito Miller Assis, do PSD — partido que está se notabilizando por agregar alguns dos piores prefeitos de Goiás —, desistir da reeleição, não será nenhuma surpresa.

O candidato do governador Marconi Perillo (PSDB) em Goianira é, definitivamente, Carlão Oliveira. Assim como do deputado federal Giuseppe Vecci. O senador Wilder Morais (PP) também hipoteca apoio ao ex-prefeito, por considerá-lo um gestor eficiente e criativo.

Miller Assis terá de dizer, e já estaria dizendo, como o ex-presidente Fernando Collor: “Não me deixem só!” Aliás, fora os aduladores e os que querem tirar proveito da prefeitura, o “líder” do PSD já está absolutamente só.