Carlão da Fox fica no PSDB e disputa contra Júnior Professor, do Podemos

05 abril 2020 às 15h35

COMPARTILHAR
Prefeito vai à reeleição contra ex-vereador cassado, mas tem o importante apoio dos ex-prefeitos Miller e Edão

Doze partidos convidaram o prefeito de Goianira, Carlão da Fox, para sair do PSDB. Apesar da demonstração seguida de desinteresse com as decisões da cúpula estadual tucana, o prefeito se manteve na legenda e por ela vai disputar a reeleição.
O adversário de Carlão será o ex-vereador Júnior Professor, recém-filiado ao Podemos. Júnior integrava o Legislativo até o ano passado, quando a Justiça e a Câmara o cassaram. Ele foi acusado de corrupção.

Nos últimos dias, os dois grupos se moveram para completar chapas de vereadores.
Carlão inaugurou obras sem festa, devido ao coronavírus. A pandemia está sendo enfrentada com atendimento em casa: a prefeitura juntou um grupo de voluntários a pé, de bicicleta e moto, que entregam a domicílio as compras feitas no comércio local. Idosos, grávidas, pessoas com deficiência e acamados recebem em casa assistência médica, remédios e vacinas.
Júnior Professor se fortalece unindo as oposições. Os ex-prefeitos Miller Assis e Edão Empreiteiro estão com o pré-candidato do Podemos. A ajuda veio em boa hora e pode reverter o revés de o ex-vereador não conseguir cargo na Goinfra por conta da cassação.