Integrante do PR afirma que o prefeito Zé Antônio vai acabar deixando o vice-prefeito na chapada

Gugu Nader e Álvaro Guimarães: guerra aberta pelo eleitorado de Itumbiara | Fotos: reprodução e Marcos Kennedy

Aliados de Álvaro Guimarães (PR) frisam que o deputado não está nada preocupado com os “rompantes” do vice-prefeito de Itumbiara, Gugu Nader (PTB). “Gugu, um agregado do prefeito Zé Antônio, que sempre foi massacrado pelos atuais aliados, nunca foi eleito para deputado. Já Álvaro é deputado. É o que importa”, afirma um alvarista.

Alvaristas também criticam o fato de Gugu Nader não parar em nenhum partido político. “O Gugu, se deixarem, disputa eleição pelos 33 ou 35 partidos políticos do país”, afirma um membro do PR. “Ele era do PSB e agora está indo para o PTB. Se Ronaldo Caiado for eleito governador, filia-se ao DEM. Se Daniel Vilela for eleito governador, filia-se ao PMDB. Ele é um vira-casaca”, critica o integrante do PR. “No final, se brincar, o Zé Antônio o deixará na chapada. Os dois não confiam um no outro. Se o filho do prefeito Zé Gomes for candidato a deputado, como sugeriu, o que fará Zé Antônio? Vai trai-lo para apoiar Gugu Nader?”

Com a palavra, Gugu Nader, um político que, embora não tenha sido eleito deputado (o grupo de Zé Gomes sempre barrou suas pretensões), é extremamente articulado.