Adib Elias provoca Jean Carlo, que sugere que o prefeito eleito de Catalão pode ser preso

28 novembro 2016 às 17h29

COMPARTILHAR
Peemedebista frisa que, se Jean Carlo tiver um voto em Catalão para deputado federal, dará cinco votos para Zé Nelto

Recentemente, na Assembleia Legislativa, os deputados José Carlo (PHS), Jean Nelto (PMDB), Bruno Peixoto (PMDB) e Humberto Aidar (PT) conversavam animadamente, sobre política e a respeito da situação econômica do país, quando chegou Adib Elias, parlamentar e prefeito eleito de Catalão.
Interrompendo a conversa — “até de maneira deselegante”, no registro de um dos deputados —, Adib Elias (PMDB) disse: “Zé Nelto, como meu candidato a deputado federal, garanto-lhe que, se Jean Carlo tiver um voto, eu lhe darei ao menos cinco votos em Catalão”.

Jean Carlo, que não leva desaforo para o plenário, para o gabinete e para casa, reagiu rápido: “Isto se você não for preso, Adib. Você tem problemas judiciais e o Fernando Cavendish, da Delta Construtora, pode fazer revelações sobre políticos do PMDB”.
Sempre apontado como “valentão”, Adib Elias ficou calado e saiu de fininho. A fera estaria “domada” depois da refrega com César da PC.