Resultados do marcador: Senão ficará isolado

Encontramos 1 resultado
Ronaldo Caiado depende de vitória de Iris Rezende para ter chance de disputar o governo em 2018

Caiado-Iris-Foto-Walter-Peixoto-OK

Com a derrota do DEM nas eleições municipais em Goiás — coisa, aliás, cada vez mais frequente —, o senador Ronaldo Caiado passa a depender cada vez mais da vitória de Iris Rezende em Goiânia.

Acredita-se que só há uma possibilidade de o democrata conseguir ser candidato a governador de Goiás com o apoio do PMDB: se Iris Rezende for eleito prefeito. Aí, com força política, o peemedebista poderia atrair Ronaldo Caiado para o PMDB e seria mais fácil bancá-lo para governador.

O que se sabe é que, apesar de Maguito Vilela e Daniel Vilela estarem participando da campanha peemedebista em Goiânia, notadamente no segundo turno, Iris Rezende perdeu o apreço por Maguito Vilela e seu principal aliado hoje é Ronaldo Caiado.

Ganhando a prefeitura, Iris Rezende começa, rapidamente, a trabalhar para minar a força política de Maguito Vilela, que avalia como um “marconista disfarçado”. Ah, claro, neste momento, no qual o decano peemedebista precisa de todos para enfrentar Vanderlan Cardoso, do PSB, todos vão dizer que se amam.

Agora, se Iris Rezende for derrotado, Caiado estará, como se diz em Nova Crixás, no mato sem cachorro.