Resultados do marcador: Se for bem na prefeitura

Encontramos 1 resultado
Iris Rezende planeja disputar o governo de Goiás em 2018

Sua tese: sem Marconi Perillo no páreo, avalia que tem condições de derrotar qualquer outro candidato

[caption id="attachment_79463" align="alignright" width="620"]Arquivo Arquivo[/caption]

Iris Rezende (PMDB) tem dito aos seus aliados que, no momento e nos próximos dois anos, só vai pensar numa coisa: administrar bem Goiânia.

E depois? Bem, como se sabe, o futuro a Deus pertence (há quem aposte que não pertence nem a Deus). Mas, se fizer uma administração consagradora em Goiânia — nas costas de Paulo Garcia, o prefeito petista —, Iris Rezende poderá disputar o governo do Estado.

Nas conversas reservadas, só para os mais íntimos, Iris Rezende costuma dizer que, em 2018, sem Marconi Perillo no páreo, tem condições de derrotar qualquer outro candidato. E contará com um trunfo: o apoio do senador Ronaldo Caiado, do DEM.

Mas teria energia para disputar o governo, andando por todo o Estado? Um irista responde: “O combustível de alguns homens é dinheiro, de outros é mulheres, de outros é o jogo. O de Iris é política, é seu alimento preferido”.