Resultados do marcador: Prefeito marrento

Encontramos 1 resultado
Intransigência de Paulo do Vale reduz horário de funcionário do Vapt Vutp em Rio Verde

[caption id="attachment_71345" align="alignright" width="620"] Paulo do Vale[/caption]

O prefeito de Rio Verde, Paulo do Vale, do PMDB, tem sido elogiado, especialmente por cuidar com certo interesse das escolas e creches. Mas seu estilo, tido como “marrento”, pode acabar prejudicando o município.

O Vapt Vutp funcionava em Rio de Verde das 7 às 19h. Porém, como Paulo do Vale retirou os funcionários municipais que trabalhavam no órgão, passou a funcionar das 8 às 17h — o que prejudica a população.

O prefeito alega que o Estado, e não a prefeitura, deve contratar servidores para trabalhar na grande central de serviços que é o Vapt Vupt.

O mais provável é que, sendo do PMDB, Paulo do Vale não queira estabelecer parcerias com o governador Marconi Perillo, que é do PSDB. Diga-se que, embora peemedebista, Paulo do Vale é ligado ao senador Ronaldo Caiado, presidente do DEM. Não à toa dizem que se trata do mais “democrata” dos peemedebistas. Se pudesse, se filiaria a dois partidos: ao PMDB, ao qual já é filiado, e ao DEM, por ser fã do senador.

Segundo um tucano, Paulo do Vale tentou acabar com o banco de horas que favorece a Polícia Militar e, sobretudo, a cidade. Aconselhado por pessoas de bom senso, recuou. Até quando, não se sabe.