Resultados do marcador: Pragmatismo Político

Encontramos 6 resultados
Prefeito do DEM diz que só vai trabalhar para Wilder Morais e Lincoln Tejota

Nick Barbosa garante que não está fazendo articulações para Ronaldo Caiado

Marcos Abrão, pensando na reeleição, estaria pressionando Lúcia Vânia para ficar na base

O deputado federal estaria admitindo que, se sair da aliança governista, não terá chance de se reeleger

Três partidos que estavam com Caiado já procuram aliança com José Eliton

Debandada na recém-construída base político eleitoral o senador Ronaldo Caiado. Três partidos, depois de longas conversas com o vice-governador José Eliton, estão dispostos a deixar a aliança com o DEM. Tese de um de seus líderes: “Caiado está cada vez mais sozinho, não tem base nem no DEM e, quando chegar o período da campanha, estará totalmente desidratado. Não queremos carregá-lo”.

Carlim Café pode apoiar José Vitti para deputado federal e deixar Marcos Abrão na chapada

Um tucano de bico erado afirma que Carlim Café, eleito vereador pelo PPS de Goiânia, vai apoiar José Vitti (PSDB) para deputado federal, em 2018. Assim, deixará o deputado federal Marcos Abrão, presidente do PPS, na chapada.

José Vitti, deputado estadual competente, vai assumir a presidência da Assembleia Legislativa em 2017.

Prefeitos da oposição já procuram o governador Marconi Perillo para aderir

Prefeitos recém-eleitos bateram nas portas do Palácio das Esmeraldas, diretamente ou via emissários, informando que planejam se juntar à base do governador Marconi Perillo. Em janeiro, uma leva de prefeitos eleitos em 2 de outubro deve anunciar formalmente a troca de legenda. Anote: até peemedebistas consagrados podem trocar de partido. A migração se dará em todo o Estado. Os políticos percebem que, com o apoio do governo, será mais fácil administrar suas cidades.

Objetividade do governador Marconi Perillo impressiona políticos e empresários de Goiás e do País

A objetividade do governador Marconi Perillo tem impressionado políticos, empresários e executivos de Goiás e do Brasil. Ele não deixa nada para amanhã — é tudo pra já — e não gosta de conversas improvisadas. Tudo tem de ser planejado, delineado com o máximo de clareza e precisão e por escrito.