Resultados do marcador: Petistas

Encontramos 5 resultados
faltou dizer
8 de janeiro: petistas planejam relembrar ataque enquanto bolsonaristas buscam justificar o injustificável

Esquerda e direita vão realizar ações distintas com base na invasão à sede dos Três Poderes, em Brasília

Alexandre Magalhães pede na Justiça o cancelamento das candidaturas de Gomide e Tayrone

O pedido se baseia do fato de este último, que também é vereador, ter sido suspenso do PT por infidelidade partidária devido ao voto contrário à reformulação das alíquotas de IPTU e ITU em Goiânia. Requerimento foi indeferido em decisão liminar no TRE-GO

Antônio Gomide estaria sugerindo que a presidente Dilma Rousseff prejudica Goiás no caso da Celg?

antonio-gomide-620x450O candidato do PT a governador de Goiás, Antônio Gomide, diz que o acordo do governo e da Celg com a Eletrobrás não é bom para Goiás. Se é assim, o ex-prefeito de Anápolis está sugerindo que a presidente Dilma Rousseff, que banca o aliança com o governo goiano, está prejudicando o Estado. Dada a seriedade do petista, um dos melhores políticos do Estado, resta solicitar que esclareça direito sua argumentação.

Tayrone di Martino diz que lealdade de Paulo Garcia a Iris Rezende não afeta seu apoio à chapa do PT

tayrone_di_martino O PT lançou uma chapa “puro sangue” ao governo de Goiás. Não é o que os petistas queriam — Antônio Gomide, cabeça da chapa, trabalhou arduamente para aglomerar alianças —, mas não é de todo ruim. A chapa conseguiu representar as três tendências do PT, isto é, uniu o partido. Sobre isso, o candidato a vice na chapa petista, Tayrone di Martino, diz: “Não vejo dificuldades em ter uma chapa puro sangue. Aliás, tudo que é puro sangue é bom.” Tayrone representa a tendência do prefeito de Goiânia, Paulo Garcia, que nunca escondeu sua gratidão ao nome de Iris Rezende, candidato ao governo pelo PMDB. Assim, como fica a situação da chapa petista? Paulo não irá trabalhar pelo nome de Gomide? São dúvidas recorrentes. Tayrone vê a questão da seguinte maneira: “O prefeito Paulo Garcia tem mostrado que é leal. Ele esteve junto com o Iris em duas campanhas, pedindo votos para ele. Trabalhou na prefeitura de Goiânia ao lado dele. Isso mostra que ele é leal e isso é uma qualidade que falta na política atualmente. Agora, essa lealdade não irá fazer com que ele trabalhe pela candidatura de Iris. Ora, Paulo Garcia é do PT e irá trabalhar por Gomide, assim como todos nós.” Todavia, as informações que correm pela prefeitura são de que Paulo não irá participar ativamente da campanha, ao contrário, irá concentrar todas as suas forças na administração de Goiânia.

O prefeito de Anápolis e o governadoriável petista Antônio Gomide estão afinados

Os adversários não devem se iludir: o prefeito de Anápolis, João Gomes (PT), e o ex-prefeitos Antônio Gomide estão afinadíssimos. Claro que, na gestão, João Gomes e Antônio Gomide têm estilos diferentes. Mas não significa que os dois vão romper. Se quiser disputar a reeleição, com chances reais de vitória, o prefeito precisa ficar próximo de Gomide.