Resultados do marcador: Pastor pode ser vice de católico

[caption id="attachment_57121" align="alignright" width="620"] Carlos Antonio | Foto: Assembleia[/caption]
O candidato do PSDB a prefeito de Anápolis, Carlos Antônio, com o apoio do governador Marconi Perillo e de Frederico Jayme, chefe de gabinete do gestor estadual, está operando a montagem de uma ampla frente política.
Na semana passada, Frederico Jayme conversou com representantes do Pros e do PHS para discutir uma composição com Carlos Antônio.
O pastor Elismar Veiga, pré-candidato do PHS, e Odilon Oliveira, do Pros, conversaram com Frederico Jayme e admitiram que uma composição com Carlos Antônio é possível. Porém, por enquanto, vão manter seus nomes no páreo.
O pastor Elismar Veiga é o mais cotado para ser vice de Carlos Antônio. Mas não está descartado o nome de Luana Baldy, mulher do deputado federal Alexandre Baldy, do PTN.