Resultados do marcador: Morte

O Governo do Mato Grosso lamentou por meio de nota oficial o falecimento do produtor rural Jamil Mendes Ferreira, irmão do governador do Mato Grosso, Mauro Mendes (UB). Jamil morreu na manhã desta quinta-feira, 31, em uma fazenda no distrito de Interlândia, região rural de Anápolis. A informação foi confirmada pelo Corpo de Bombeiros, que recebeu a ocorrência pelo 193 por volta das 10 horas, e pela Secretaria de Comunicação de Mato Grosso (Secom-MT).
Segundo os Bombeiros, quando as viaturas chegaram no local, Mendes já estava morto embaixo do trator. O acidente aconteceu na Fazenda Sobradinho e de acordo com informações preliminares, Mendes operava o trator, mas ainda não se sabe o que provocou o acidente. O irmão do governador do Mato Grosso levava uma vida discreta. A família ainda não se pronunciou.
Em nota, o governo de Mato Grosso lamentou o falecimento de Jamil Mendes, aos 65 anos. “Jamil sofreu um acidente na zona rural de Anápolis, no Estado de Goiás. Ele deixa esposa e um casal de filhos. O governador segue para Anápolis aonde irá acompanhar o velório e o enterro do irmão. Ainda não foi definido o local do velório”, apontou a nota. O governador Mauro Mendes, até o momento, não se manifestou publicamente sobre o assunto.
Ronaldo Caiado
O governador de Goiás, Ronaldo Caiado (UB), também se manifestou em relação ao falecimento do irmão de seu colega governador. “Foi com profunda tristeza que Gracinha e eu recebemos a notícia do falecimento do produtor rural Jamil Mendes Ferreira, irmão do governador de Mato Grosso, Mauro Mendes, ocorrido nesta quinta-feira (31/7), em um trágico acidente na zona rural de Anápolis (GO)”, afirmou.
“Nos solidarizamos com toda a família, especialmente com o amigo Mauro Mendes, a quem estendemos nosso abraço e orações. Que Deus conforte a todos neste momento de dor”, finalizou.
Leia também: Funcionário de Gusttavo Lima morre atropelado em frente à chácara do cantor em Goiás

Natural de Minas Gerais, Gustavo era conhecido por sua vida nômade, seu envolvimento com esportes radicais e sua presença ativa na comunidade do slackline no Brasil

A informação foi confirmada pelo seu empresário, Ron Smith

Vance Boelter, suspeito de assassinar a deputada americana Melissa Hortman e de ferir gravemente o senador estadual John Hoffman, foi preso neste domingo,15, após intensa operação policial em Minnesota. A prisão foi confirmada pelo governador do estado, Tim Walz.
Boelter responde a duas acusações de homicídio doloso em segundo grau e duas de tentativa de homicídio doloso em segundo grau, segundo denúncia criminal do Condado de Hennepin. De acordo com a agência Reuters, ele pode ser condenado a até 40 anos de prisão.
O crime ocorreu no sábado, 14, quando Boelter teria invadido a residência de Hortman, em Brooklyn Park, matando a deputada e seu marido a tiros. Na sequência, ele também teria atacado o senador Hoffman e sua esposa em outro subúrbio da região metropolitana de Minneapolis.
A fuga do suspeito, que escapou a pé após confronto com policiais, mobilizou a maior caçada humana já registrada no estado. Moradores foram orientados a permanecer em casa enquanto centenas de agentes locais, estaduais e federais participavam das buscas. O chefe de polícia de Brooklyn Park, Mark Bruley, classificou a operação como um esforço “sem precedentes”.
As autoridades ofereceram uma recompensa de até US$ 50 mil (cerca de R$ 278 mil) por informações que levassem à captura do suspeito.
O duplo atentado gerou comoção nacional e abalou o meio político dos Estados Unidos, especialmente em um contexto de forte polarização em meio às políticas adotadas pelo presidente republicano Donald Trump.
Leia também:
Atirador mata deputada estadual e fere senador nos Estados Unidos

Suspeita teria esfaqueado o companheiro para se defender de agressões. O homem já tinha passagens por roubo

O artista estava internado no Hospital da Unimed Ferj, na Barra da Tijuca, zona oeste carioca, por complicações relacionados ao câncer de próstata e ao Alzheimer

Em Goiânia, Carolina Lemes de Oliveira, de 30 anos, passou mal enquanto participava do Circuito Junino, prova organizada pelo Grupo Jaime Câmara que reuniu cerca de 1,5 mil atletas

Casal foi encontrado carbonizado dentro de carro em 2019. O militar foi preso em operação ligado ao processo

Crime foi descoberto pela esposa da vítima, que tirou a própria vida no trabalho. Seis pessoas foram presas durante operação

Suspeito enviava áudios e imagens portando armas de fogo para intimidar as vítimas. Ele já tinha 14 antecedentes criminais, sendo grande parte relacionado a violência contra a mulher

O caso remonta a janeiro de 2021, quando a gestante, após ingerir um medicamento abortivo de forma clandestina, apresentou complicações de saúde e morreu dias depois, em um hospital do Distrito Federal

A morte foi confirmada pela filha de Wanderley nas redes sociais

Vítima foi baleada após sacar um facão contra um PM. Ação foi gravada por câmeras de segurança

Duas das passageiras morreram e outras três ficaram feridas. Todas as vítimas são estudantes de medicina

Kleber Souza atuava como tatuador profissional em Águas Lindas de Goiás