Resultados do marcador: Galeria de arte

Encontramos 2 resultados
Opção Play
Com um ano em Goiânia, fundador da Cerrado Galeria fala sobre o mercado de arte em Goiás

Com pouco mais de um ano de atividade, a Cerrado Galeria se consolida em Goiânia. Conheça um de seus fundadores, o galerista e empresário Lúcio Albuquerque

Cultura
Livraria em Pirenópolis atrai público com galeria de arte colaborativa

Arte, cultura e literatura. A ideia de uma galeria de arte colaborativa em Pirenópolis surgiu para criar um espaço para artistas locais e sanar uma necessidade do povo. A galeria Co.Labora nasceu há um ano e o ambiente serve como reflexão, não só para leitura, mas também para a apreciação de trabalhos artísticos.

Mais de 10 artistas, tanto de Pirenópolis quanto de outras cidades, já exibiram suas obras na galeria. Um deles é o renomado fotógrafo Walfer Firmo.

Os desenhos de Flora Karam de Bagé, do Rio Grande do Sul, estão expostos até este domingo, 10. Já na próxima semana, a partir de terça-feira, 12, a exposição será do pintor espanhol Sebastian Sax.

A Galeria Co.Labora e a livraria Avoar Livros estão na rua do Rosário, 3 loja 4 no Centro Histórico de Pirenópolis.

Leia também:

Galeria de Goiânia inaugura mostra com obras de Siron Franco, Farnese de Andrade e mais 11 artistas

Confira cinco galerias de arte em Goiânia para rolês culturais