Resultados do marcador: Fim de linha

A presidente Dilma Rousseff tem reclamado que o cafezinho do Palácio do Planalto tem chegado frio e adocicado à sua mesa. Até a equipe de garçons parece ter decretado uma espécie de impeachment para-oficial. A petista gosta de café quente e meio amargo. Pode parecer impressão, mas os garçons já estariam de cara feia, como se estivessem sugerindo que saísse mais cedo do governo.
A situação do PMDB no Entorno de Brasília é a pior possível. O maior político do partido na região, Marcelo Melo, migrou para o PSDB, pelo qual vai disputar a Prefeitura de Luziânia. É considerado imbatível. O PMDB de Daniel Vilela, o presidente, e de Iris Rezende não tem nenhum candidato competitivo no Entorno do Distrito Federal, exceto Ernesto Roller, em Formosa. Até Tião Caroço, inimigo figadal do ex-deputado, já está chamando Ernesto Roller de “prefeito”. Pesquisas mostram, segundo o próprio conselheiro do TCM, em conversa recente com um repórter do Jornal Opção, o peemedebista na liderança absoluta. O Entorno do DF é uma região decisiva para qualquer partido que aspire disputar, de maneira competitiva, a eleição para o governo do Estado. Seu eleitorado é um dos maiores de Goiás.
O DEM do senador Ronaldo Caiado corre o risco de ser riscado do mapa das prefeituras de Goiás em 2016. Ronaldo Caiado está com muita dificuldade para montar chapas nos municípios goianos e, onde tem candidato, o partido não tem competitividade.