Resultados do marcador: Economia de guerra

Encontramos 6 resultados
Confiança do empresário goiano desaba nos últimos 60 dias, diz Fieg

Levantamento da entidade mostra que o Índice de Confiança do Empresário Industrial em Goiás recuou 15 pontos entre março e maio

BRF de Mineiros pode fechar as portas em definitivo

O governador Marconi Perillo luta para manter a unidade do Sudoeste goiano

Comitês eleitorais afirmam que campanhas em Goiânia são franciscanas

Regras eleitores retiraram o grande fluxo de caixa das campanhas anteriores

Jorcelino Braga promete campanha barata para Iris Rezende e obtém vice para Major Araújo

O deputado Major Araújo só se tornou vice porque o presidente do PRP, o marqueteiro Jorcelino Braga, prometeu a Iris Rezende que fará sua campanha por um preço bem abaixo do que os demais candidatos a cargos majoritários estão pagando. O peemedebista tem dito que fazer uma campanha barata, por isso estaria adotando uma “política de guerra” — com a tese de “mais ação e menos gastos”. O PRP é um partido que não acrescenta muito. E, como resposta ao candidato do PR, deputado federal Waldir Delegado Soares, Major Araújo não acrescenta muito.  O delegado, segundo aliados do PR, entende mais de segurança pública do que o militar aposentado.

Salário do primeiro escalão pode ser cortado em até 10%

Para colaborar na reorganização das contas do Estado, a secretária da Fazenda, Ana Carla Abrão Costa, propõe cortar 10% nos salários do primeiro e do segundo escalão do governo de Goiás. A maioria dos secretários não concorda com o corte e chega a dizer, nos bastidores, que os salários são baixos.

Governo de Goiás pode reduzir salários de secretários e auxiliares

[caption id="attachment_34816" align="alignleft" width="620"]Marconi e Ana Carla na posse da secretária: eficiente e competente | Foto: Wagnas Cabral Marconi e Ana Carla na posse da secretária: eficiente e competente | Foto: Wagnas Cabral[/caption] O governo de Goiás estuda, por meio da Secretaria da Fazenda, fazer uma redução nos salários de secretários e auxiliares do alto escalão da administração estadual. A secretária Ana Carla Abrão é uma das entusiastas da ideia. A presidente Dilma Rousseff reduziu o próprio salário, do vice e de todos os 31 ministros.