Resultados do marcador: Até o momento

Ação tem apoio do Ministério da Justiça e Segurança Pública, por meio da Secretaria de Operações Integradas
A Polícia Civil de Goiás prendeu, nesta terça-feira, pela Operação Cronos II, 202 pessoas até o momento. Destes, foram 59 por homicídio, 13 pela Lei Maria da Penha, 13 em flagrante e 117 por outros crimes.
Além destes, foram aprendidos cinco adolescentes, sendo um por homicídio, três em flagrante e um por outro crime. Ao todo, foram cumpridos 20 mandados de busca e apreensão, 16 armas de fogo apreendidas, 461,6 gramas de maconha, 5,5 gramas de cocaína, 25 de crack e 49 pontos de LSD.
Participaram da operação, 608 policiais e 252 viaturas – destes, são 315 policiais e 144 viaturas em Goiás. Com o apoio do Ministério da Justiça e Segurança Pública, por meio da Secretaria de Operações Integradas (Seopi), a operação é coordenada pelo Conselho Nacional de Chefes de Polícia Civil (CONCPC).
Ao todo, policiais civis de 21 estados e do Distrito Federal estão nas ruas para prisão de autores de homicídio e feminicídio. Esta é monitorada diretamente do Centro Integrado de Comando e Controle Nacional (CICCN) do Ministério da Justiça e Segurança Pública, em Brasília (DF).