COMPARTILHAR

As duas vítimas do acidente na GO-330 continuam em estado grave, segundo informou a Secretaria Estadual de Saúde ao Jornal Opção. O delegado da Polícia Civil de Goiás (PC-GO), Leonardo Sanches, e a estagiária Ana Caroliny Siqueira Mendes foram transferidos do Hospital Estadual de Anápolis Dr. Henrique Santillo (Heana) para o Hospital de Urgências de Goiás Dr. Valdemiro Cruz (Hugo). 

Segundo a pasta, Sanches teve uma fratura na coluna vertebral e foi submetido a um procedimento cirúrgico, enquanto isso, Ana Caroliny continua em estado grave e passa por exames médicos.

Ambos os agentes de segurança se envolveram em um acidente automobilístico na avenida GO030, entre o município de Anápolis e Leopoldo de Bulhões. Além de ambos, outras duas vítimas morreram no local, o servidor Ananias Batista, e a estagiária Amanda Monteiro, como divulgou o Jornal Opção

O acidente que resultou no capotamento de uma viatura envolveu outros dois veículos: um carro de passeio e um caminhão de coleta. De acordo com testemunhas, o carro apresentou um defeito na roda e parou sobre a pista, obrigando o caminhão, que vinha logo atrás, a invadir a contramão para evitar a colisão. Nesse momento, a viatura que seguia no sentido oposto precisou desviar bruscamente para o acostamento, onde acabou capotando.

Leia também: Acidente na GO-330 deixa dois mortos em viatura da Polícia Civil de Silvânia