Incêndio em fábrica de fertilizantes deixa um morto em Rio Verde

10 julho 2025 às 07h57

COMPARTILHAR
O Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Goiás (CBM-GO) atendeu um incêndio de grandes proporções às margens da BR-060, em Rio Verde, na noite desta quarta-feira, 9. De acordo com as autoridades, as chamas atingiram uma fábrica de fertilizantes com alto potencial inflamável, ao qual deixou um óbito de um funcionário que trabalhava no local.
De acordo com o CBM-GO, os focos das chamas se concentraram na parte superior da fábrica, ao lado de um elevador industrial. Ao todo, foram utilizados 27 mil litros de água para extinguir e conter o incêndio na estrutura.
O corpo do homem que veio a óbito, ao qual não teve o nome divulgado, foi encontrado durante a operação de combate pelo CBM-GO. Segundo a corporação, a vítima não teria sustentado o calor e as grandes quantidades de fumaça inalada, além disso, informam que o defunto foi encontrado na parte inferior da instalação, a cerca de 20 metros de altura dos focos do incêndio. Enquanto isso, a Polícia Técnico-Científica apura os motivos que causaram as chamas na fábrica.
Leia também:
Manifestantes organizam ato em Goiânia contra o chamado PL da Devastação
TJGO mantém condenação de empresa de ônibus por queda de passageira durante desembarque em Goiânia