COMPARTILHAR

A Secretaria Estadual de Saúde de Goiás (SES-GO) informou, nesta quarta-feira, 20, que o delegado Leonardo Sanches, da Polícia Civil de Goiás (PCGO), ferido em acidente na GO-330, recebe alta do centro de reabilitação, mas deve permanecer na unidade. O delegado foi encaminhado para o Centro Estadual de Reabilitação e Readaptação Dr. Henrique Santillo (Crer) nesta última segunda-feira, 18, após o estado de saúde do servidor ter estabilizado. 

Sanches estava internado no Hospital de Urgências de Goiás Dr. Valdemiro Cruz (Hugo) com a estagiária Ana Caroliny Mendes, que também foi ferida no acidente e permanece sob cuidados intensivos na UTI do Hugo. Segundo a equipe médica, a estagiária segue em estado de saúde grave, mas estável, e tem apresentado evolução. 

Ambos os servidores foram envolvidos em um acidente trágico que vitimou outros dois servidores da PCGO, a estagiária Amanda Monteiro, de 19 anos, e o agente Ananias Batista, de 52 anos. O caso aconteceu na avenida GO-330 entre os municípios de Leopoldo de Bulhões e Silvânia.

Leia também: Delegado e estagiária que sofreram acidente na GO-330 continuam em estado grave