Vereador de Bonfinópolis toma “banho de piscina” em buraco na GO-010 e acusa descaso

Fernando Cardoso afirma que descuido com vias estaduais objetivam criminalizar gestão peessedebista

Foto: Reprodução / Facebook

“Em Goiás nos não precisamos de córrego e piscina, a gente nada é nos buracos das rodovias estaduais (sic)”, dispara o vereador de Bonfinópolis, Fernando Cardoso, em vídeo gravado de sunga, dentro de um buraco na GO-010 (em que simula uma piscina), próximo ao Posto da Matinha. Segundo ele, o governador Ronaldo Caiado (DEM) esqueceu das estradas do Estado, porque anda de helicóptero.

“Só vejo governo lembrando o passado, o ex-governador, e deixando a desejar no básico do Estado. Quem tem que julgar o ex-governador é o jurídico e não o atual gestor. Administrador é para consertar o que está errado”, reclamou o parlamentar em entrevista posterior.

Para Fernando, esses problemas acontecem em todos os estados do País. Porém, ele exemplifica que em Minas Gerais (ele é natural de Monte Carmelo-MG), buracos são tapados, “enquanto em Goiás vejo que isso não está ocorrendo. Creio que para criminalizar a gestão passada”.

Diante das acusações, o Jornal Opção entrou em contato com a Agência Goiana de Infraestrutura e Transportes (Goinfra), que enviou a seguinte nota: “A Goinfra começou a repassar ordem de serviço para as empresas de manutenção, que já possuíam contratos em andamento com o órgão estadual, para a retomada da execução de trabalhos em rodovias do Estado, inclusive da regional da GO-010”.

Também foi solicitado à assessoria de comunicação do governador que se posicionasse acerca das denúncias diretas a ele. O espaço permanece aberto.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.