Vanderlan assume presidência da Comissão de Ciência e Tecnologia do Senado

A CCT trata de temas como desenvolvimento científico, tecnológico e inovação e também analisa projetos relacionados à política nacional de ciência, tecnologia, inovação, comunicação e informática

O senador goiano, Vanderlan Cardoso (PP), foi eleito presidente da Comissão de Ciência, Tecnologia, Inovação e Informática para o biênio 2019/2020, durante eleição realizada nesta quarta-feira, 13..

No seu discurso para os senadores presentes, Vanderlan se declarou um apaixonado pelo tema e disse que é uma honra e um orgulho presidir uma comissão tão importante.

“Vou trabalhar para que os projetos na área de inovação tecnológica sejam debatidos e aprovados para contemplar a indústria e as micro e pequenas empresas para que o país busque maior competitividade no cenário internacional”, garantiu.

A CCT trata de temas como desenvolvimento científico, tecnológico e inovação e também analisa projetos relacionados à política nacional de ciência, tecnologia, inovação, comunicação e informática. A comissão é composta por 17 senadores titulares e outros 17 suplentes.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Bia

O homem não tem ensino superior e foi eleito como presidente da comissão da Ciência, Tecnologia, Inovação, e Informática do Senado ? Uma coisa é gostar desses assuntos, e a outra é ter conhecimento a nível superior de cada pasta .