TV Globo decide exibir primeira cena de sexo gay da TV brasileira

Colunista adianta detalhes da sequência “intensa e com muito beijo na boca” entre Tolentino e André

Reprodução/TV Globo

Reprodução/TV Globo

Em janeiro de 2014, a TV Globo entrou na história com a exibição do primeiro beijo entre dois homens da TV aberta brasileira. Mais de dois anos depois, a emissora promete repetir o feito e ir muito além do beijo discreto entre Félix (Mateus Solano) e Nico (Thiago Fragoso) no final de Amor à Vida.

Conforme informações da colunista do UOL, Daniel Castro, a emissora exibe, no próximo dia 12, a primeira cena de sexo entre dois homens da história da teledramaturgia brasileira.

Os protagonistas serão os atores Ricardo Pereira e Caio Blat, que interpretam, respectivamente, Tolentino e André em “Liberdade Liberdade”, novela das onze. Segundo a coluna, a cena foi escrita e já conta com o aval da direção da emissora.

A sequência não terá sexo explícito, mas, conforme o jornalista, será intensa e com muito beijo na boca.

Conforme descrição da cena, os dois vão se abraçar e surgirá um clima para um beijo, só que Tolentino virará o rosto. Mas ele não resistirá, beijará e fará sexo com o amigo.

“Tolentino tira a camisa. André engole em seco. Tolentino o empurra para a cama. André cai sentado. Começam a transar. Uma transa urgente, adiada, bruta e tão ansiada”, diz o trecho da cena escrita pelo autor Mário Teixeira.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.