“Teremos obras nas regiões Norte, Sul, Leste, Oeste e no Centro ao mesmo tempo”, diz secretário

Fernando Santana, titular da SMT, diz que a expectativa é de emitir ordem de serviço para 20 frentes de recapeamento até o final do ano

Secretário da SMT, Fernando Santana | Foto: Lívia Barbosa / Jornal Opção

O secretário Municipal de Trânsito, Fernando Santana, falou ao Jornal Opção que a expectativa é de que até o fim do ano possa dar início às 20 frente de obras de recapeamento do asfalto da capital.

Santana diz que existe grande reclamação por parte da população com relação à qualidade do asfalto e que por isso conta com a colaboração da sociedade em entender que as obras são necessárias. “Obviamente vai ter impacto, vai ter interferência, então a gente precisa de participação da sociedade como um todo, entendendo, tendo paciência”.

O secretário explica que serão 20 frentes de trabalho trabalhando concomitantemente em vários pontos da cidade. “Foi feito um loteamento e então teremos inúmeras empresas trabalhando ao mesmo tempo em Goiânia. Teremos obras na região norte, sul, leste e oeste em Goiânia ao mesmo tempo”.

As obras, no entanto, ainda estão em fase de licitação e o secretário espera concluir o processo e emitir a ordem de serviço até o final do ano.

“Goiânia é uma cidade que cresce acima da média nacional, então ela tem que ser preparada para o seu crescimento e desenvolvimento. É uma cidade central, altamente atrativa e os grandes investimentos estão vindo pra cá.  Esse tipo de intervenções e obras são justamente para preparar a cidade para que tenha uma mobilidade e uma qualidade de vida que seja exemplo para todo o país”.

Uma resposta para ““Teremos obras nas regiões Norte, Sul, Leste, Oeste e no Centro ao mesmo tempo”, diz secretário”

  1. Avatar Silvio Bittencourt disse:

    Este governo municipal está fazendo muita coisa por Goiânia. Mas precisa também dar um jeito na saída para a BR 060, sentido Goiânia – Abadia de Goiás, logo após o viaduto da Canaã. Ali tem duas rotatórias que não tem mais sentido. Precisa fazer algo ali como abrir as praças, por sinaleiros. E também fazer um acesso entre o Parque Oeste e a Av. Consolação no rumo da Av. Neddermeyer na Cidade Jardim para aliviar o tráfego na Av. Pedro Ludovico e na Rua da Alegria. Será que esta reclamação dará certo?????

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.